Elíptico - Depoimento de uma leitora


Faz tempo que não posto nada por falta de tempo, mesmo assim o blog continua recebendo uma média de 500 visitas por dia (obrigada a todos que visitam!), sendo a maioria delas para o post Elíptico – O que é e como escolher! Pelos feedbacks que recebo, esse post realmente ajudou e ajuda muita gente a fazer uma compra mais consciente, e essa é a intenção, trazer informações importantes para as pessoas comprarem equipamentos realmente bons, que de fato ajudem a melhorar a saúde e a qualidade de vida, ao invés dos amadores que acabam se tornando caros cabides.

Recebo emails e comentários quase todos os dias perguntando sobre modelos de elíptico, as vezes demoro, mas respondo todos! Recentemente recebi esse depoimento da Silvia e com a permissão dela resolvi postar, porque, além de ela relatar a experiência da compra e sua satisfação com o elíptico que escolheu, ela fala como os resultados do exercício são super positivos na vida dela!

         Julia!

Há meses que quero postar aqui mas sempre me lembro quando estou longe do computador. Eu comprei o E55SG da Fitnex há quase um ano pelo site da Casa do Fitness e vim dar meu depoimento - adorei! amei! Falei para minha irmã que foi a compra do ano!

Quando eu falei para a minha fisioterapeuta que eu ia comprar uma esteira ela me disse que seria melhor um elíptico. Isso porque na esteira você tem o impacto dos pés contra a esteira e isso é ruim para o joelho. No elíptico é o pedal que se move com você então não tem esse impacto. Em relação à bicicleta, o elíptico é mais completo porque você movimenta o corpo todo, não só as pernas. E você não fica com as costas tortas, inclinadas para frente. Nele dá para usar as barras de mão móveis, as fixas (quando quero fechar os olhos um pouco e só curtir o exercício), ou mesmo mexer os braços da maneira que quiser.

O E55SG é muito silencioso! E o mais importante: a passada dele de 50cm é extremamente confortável. Não dá o tranco que os outros elípticos com passada menor dão. Mesmo quando você está em velocidade alta. Ontem mesmo fui na Decathlon aqui de São Paulo e vi um casal testando uns elípticos que eu já tinha testado e visto que tinham uma passada muita curta, que dava tranco. Eu falei com eles da minha experiência porque quando subi no elíptico da loja e senti os tranquinhos que dá... dei graças a Deus pelo meu E55SG! Exercício aeróbico tem que te proporcionar liberdade e esses elípticos com passada curta te fazem sentir como um hamster naquelas esteiras de gaiola!

Alías, Julia, muito obrigada! Como você sabe quando eu caí no teu blog eu não tinha nem ideia de que a questão da passada era fundamental. Eu estava prestes a comprar um baratinho, de R$ 1,500.00 sem saber que eu provavelmente não iria gostar de fazer exercício nele (devido ao tranco causado pela passada curta). No final o barato ia sair caro. Eu ia ficar com um estrambolho em casa, sem usar, sem cuidar da minha saúde, e provavelmente devido à má experiência, nunca mais compraria outro aparelho de ginástica, o que seria uma pena! Investi R$ 4,000.00 no E55SG mas com certeza valeu a pena.

Eu li o livro do Nuno Cobra "A Semente da Vitória" e devido aos conselhos dele, tenho ido bem devagar com o meu aparelho. 30 minutos por dia, todos os dias. Comecei na carga mínima, a 45 rotações por minuto. Agora tou no nível 2 de carga, só aumentei para 50 rotações. Mas também só faz uns 3 meses que comecei a usar diariamente. Até então eu só ia de vez em quando, hehehe.

Mas mesmo quando eu experimento ir a 80 rotações por minuto, o aparelho fica bem estável, faz pouco barulho. Nossa, funciona muito bem! Tou muito feliz mesmo. Para quem estiver em dúvida, recomendo com certeza o E55SG. Não precisa de tomada, você controla a velocidade (não corre o risco de se forçar a ficar numa certa velocidade sem que seu coração e pulmões dêem conta, como ocorre na esteira)... É mais seguro do que uma esteira para quem, como eu, tem criança pequena em casa. Acho que a manutenção é mais fácil do que com uma esteira. E queima MUITAS calorias! Para quem acha que não queima é porque não tentou ir nele rápido, com uma carga maior. Cansa tanto quanto uma corrida. E sem aquele impacto da corrida, que machuca os joelhos e deixa a pele e os peitos flácidos, hahaha!

Bom, enfim, é isso. Fiquei súper contente com a minha compra. Perdi alguns quilos, não sei quantos porque não sou de me pesar, ainda mais porque ganhei músculo então o peso não importa tanto. Mas estou visivelmente mais magra (para 1.70m eu tinha 58/60kg). Agora diminuiu a celulite, a flacidez. E o mais importante: não tenho mais enxaqueca! A minha saúde está melhor e foi sempre isso que eu mais busquei! Não sou mais sedentária e dou um bom exemplo para os meus filhos que sempre me vêem fazendo exercício e já começam a usar o elíptico um pouco (com minha supervisão).

Como o meu fica no quintal, numa área coberta, fiz como você recomendou e coloquei sobre um tatame grosso, de uns 5cm de altura e mandei um tapeceiro fazer uma capa sob medida de lona. O tapeceiro venho em casa medir o aparelho. Fez numa lona preta, igual à usada para forrar banco de motocicleta. Cobrou R$ 220,00. Achei um preço justo. Foi muito bem feito. E tem um velcro na frente para abrir e fechar. Assim ele não pega poeira e chuva. Fica fácil deixa-lo limpo. Obrigada pela dica!

Muito obrigada mesmo - seu blog presta um grande serviço pois realmente falta informação no mercado e a informação que você dá é sincera!

Beijos!

Silvia

         Obrigada você Silvia por um depoimento tão bacana! É por vitórias assim que eu continuo respondendo sempre a todos emails e comentários, mesmo na correria do meu dia a dia, e pelo feedback positivo de vários leitores que eu me animei a voltar a escrever e postar! Estou preparando um novo post que pode ajudar as pessoas  a escolherem os melhores modelos de esteira!

         Ah, importante dizer que o elíptico Fitnex E55SG da Silvia, hoje se chama elíptico Speedo E55SG, é o mesmo modelo, só muda pequenos detalhes estéticos. Eu também tenho um e amo! É uma delícia e super eficiente mesmo, um mega exercício pra fazer em casa.


          Pra quem quiser ler mais, tem outros posts sobre elíptico aqui no blog, como o Como medir a passada do Elíptico e também posts de Como cuidar da sua esteira e Como lubrificar sua esteira. Em breve Como escolher sua esteira!  

        Se tiverem sugestões de novos posts, me falem! E para seguir o blog, estamos no instagram @estarbemmelhor e no face www.facebook.com/estarbemmelhor !




170 comentários:

  1. Anônimo7/4/14 00:55

    Olá Julia, gostaria de saber qual dua opinião sobre o eliptico da polishop, estou precisando urgentemente de um, e sua opinião é mto importante pra mim! Bjs e obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não gosto dos modelos da Polishop, acho frágeis e desconfortáveis, dá uma olhadinha nos modelos que sugiro no final desse post: http://estarbemmelhor.blogspot.com.br/2011/09/eliptico-o-que-e-e-como-escolher.html
      Bjs, Julia

      Excluir
  2. Olá Julia, parabéns pelo Blog. Muitas dicas legais e úteis.
    Gostaria de saber se o eliptico momentum 2100 weslo é bom.
    Abraço,
    Marcella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcella, obrigada!!! Seja bem vinda!!! Esse modelo da weslo é muito frágil, dá uma olhadinha nesse: http://www.fitnessdesconto.com.br/Cardio/Elipticos/eliptico-weslo-momentum-ct-30___258798-SIT.html
      Abs, Julia

      Excluir
    2. Obrigada. Entre esse da weslo 3.0 e o da johnson E901, qual você me indica?

      Excluir
    3. Acho o E901 um pouquinho melhor...

      Excluir
  3. Olá. Gostaria que me indicasse um elíptico bom e barato. Achei elípticos em preços bons magnéticos até de 550 reais na internet. O problema que não temos a possibilidade de testa-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvestre, infelizmente esses modelos baratinhos não são confiáveis. De todos que já experimentei o mais em conta que recomendo é o Weslo Momentum CT 3.0: http://www.fitnessdesconto.com.br/Cardio/Elipticos/eliptico-weslo-momentum-ct-30___258798-SIT.html

      Excluir
  4. Olá,

    Seguindo suas dicas dei de presente para minha esposa um Johnson E901. Como moramos em um apartamento pequeno, achei que seria a melhor escolha, apesar de todas as recomendações sobre os elípticos com roda na frente e passadas maiores.

    Como ela tinha pedido um da Polishop, o tal Orbitrek, acho que fiz uma compra melhor, por um preço 10% superior.

    Assim que tivermos uma impressão maior sobre o aparelho vou tentar compartilhar em novo comentário aqui no seu blog.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlos Henrique, fico feliz que as dicas do blog tenham te ajudado, com certeza você fez melhor negócio. Será muito bom ter sua impressão/experiência com o E901! Abs, Julia

      Excluir
    2. Passsado um mês, posso adiantar que minha esposa está superfeliz com o presente.
      Tem usado o eliptico com regularidade. Assim que puder falar com mais propriedade escreverei.

      Obrigado!

      Excluir
  5. Olá Julia, gostaria de saber se esse modelo da Movement que está sendo vendido no site Ricardo Eletro é o que vc recomenda:

    http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Elipitico-Perform-E-Movement/889-897-922-25552

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7/6/14 23:26

    Júlia... obrigado pelo seu trabalho. Onde consigo um destes de segunda mão? obrigado... rui1975@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, teve uma leitora que entrou em contato no ano passado querendo vender, imagino que ela já tenha vendido, mas se você quiser tentar, o email dela é ivav58856@gmail.com (Ivana) e se puder nos contar depois, até pra eu não passar mais o contato, caso ela já tenha vendido ou venda pra você, te agradeço! Abs, Julia

      Excluir
  7. Olá
    vc poderia me indicar um eliptico de até R$1000 e que seja bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, infelizmente de todos os modelos até 1.000 que já vi, nenhum considero bom. O mais em conta que já vi é o Weslo Momentum CT 3.0, tem no site www.fitnessdesconto.com.br.

      Excluir
    2. Anônimo2/2/15 13:38

      Oi Julia tenho acompanhado seu site nota 10!!! Estou procurando um elíptico com passada de 50 mas com um preço mais acessivo. VC PIDE me indicar algum???
      Bjinhossss Josiane

      Excluir
  8. Olá. Muito bom o site. Estou obtendo informações preciosas aqui, em busca de comprar um elíptico que atenda a minha expectativa. Estava considerando o Movement E3, mas vi o "Elíptico Eletromagnético Wellness Phoenix" e resolvi saber mais sobre ele. Segundo o fabricante, é eletromagnetico, suporta 150kg, tem 16 níveis de resistência e roda de inércia de 26Kg. Não obtive informações sobre a passada. Gostaria de saber se você ou os leitores do blog têm sugestões sobre este aparelho. Agradeço muito qualquer informação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu não conhecia esse modelo, ele parece ser do nível do Movement E3, mas nunca testei, o ideal seria experimentar e medir a passada pra fazer uma comparação, infelizmente não tenho essas informações. Se tiver a oportunidade de ver de perto, aqui no blog, eu fiz um post ensinando a medir a passada, já que muitos vendedores não sabem: http://estarbemmelhor.blogspot.com.br/2013/05/como-medir-passada-do-eliptico.html
      Abs, Julia

      Excluir
  9. Ola, li todos os posts sobre elipticos, e tenho uma dúvida. Qual a manutenção necessária nesse quipamente? A vida útil é longa? Quais os cuidados que devo ter ao comprar um eliptico usado?
    Pergunto isso pois estou querendo comprar um, e tenho a opção de comprar um usado, o Movement E3, pela metade do valor de um novo. Porém tem 3 anos de uso, já sem garantia, e não sei o que verificar para saber se ainda vale à pena para o uso.

    ResponderExcluir
  10. a passada do movement e3 é de apenas 36 cm???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andre, sim o E3 tem 36 cm de passada. Na verdade os elípticos com 50 cm são os grandes profissionais, normalmente a partir de R$ 7.000, por isso considero o Speedo E55SG tão bom, ele tem 50 cm, mas não é tão grande, dá pra ter em casa e com preço bem mais baixo que os grandes profissionais.
      O elíptico precisa de limpeza e eventualmente uma lubrificação nos rolamentos e ajustes de parafusos, dependendo do modelo (essa parte não é minha especialidade rsss), a vida útil tb depende do uso adequado, do peso do usuário e dos cuidados... se você puder testá-lo, primeiro certifique-se que é o modelo novo (o antigo não era tão bom), observe se não há pontos de ferrugem, pintura descascada, barulhos durante o uso e se o painel funciona perfeitamente. Abs, Julia

      Excluir
  11. Obrigado!
    Estou mais inclinado ao Speed E55 mesmo, porém não consigo resposta da empresa que vende quanto a assistencia técnica no meu estado, estou tentando desde semana passada e não respondem, já mandei vários emails e formulário via site! Como comprar algo tão caro sem assistencia onde moro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André, já tentou mandar email para contato@casadofitness.com.br ?

      Excluir
  12. Ola, e para mulher de 1.55 de altura, o E55 atende ou é muito grande?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, atende sim, quanto maior a passada mais confortável inclusive para as pessoas mais baixas, só que quanto menor, os mais altos sentem mais o desconforto...

      Excluir
  13. Olá, comprei um elíptico da athletic modelo advanced 460ep.
    Poderia me dar uma opnião positiva ou negativa a respeito deste equipamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel eu não gosto dos equipamentos da athletic, tenho a impressão que são frágeis e existem muitas reclamações confirmando isso, mas com o tempo de uso você poderá nos dar sua opinião...

      Excluir
    2. Olá eu tenho um da athletic desde 2012 e nunca tive problema.

      Excluir
  14. Olá, comprei um elíptico da athletic modelo advanced 460ep.
    Poderia me dar uma opnião positiva ou negativa a respeito deste equipamento.

    ResponderExcluir
  15. Acabou de chegar meu Speedo E55SG! Só falta montar! risos

    ResponderExcluir
  16. Uma semana usando o E55SG e realmente é muito bom, confortável, sem impactos nem tranquinhos, sem sobe e desce, é como caminhar parado.
    Porém para um aparelho de R$ 5.000 ele tem 2 defeitos graves: um é a telemetria, que não funciona! Nem molhando a mão, nem usando gel, a telemetria é totalmente desregulada. Demora a aparecer sua frequencia cardíaca, isso quando aparece, e não se mantém no visor, some e volta. Já testei outros elipticos que era só encostar na parte metálica que a telemetria funcionava. Segundo a casa do fitness, é assim mesmo. Então comprei um medidor Polar, com cinta e relógio, que mede com exatidão a frequencia cardíaca. Detalhe, a cinta sincroniza com o painel do E55SG, porém o painel enlouquece! Sempre mostra o batimento 10 acima do que é, variando pra 15, 20, até 30 acima, e depois desce até 10 abaixo do que o Polar mostra, e fica nesse sobe e desce da frequencia. Ou seja, nem com cinta é possível seguir a telemetria do painel. Nota zero!!! E com isso perco um dos programas do aparelho, onde voce diz em que frequencia quer trabalhar, por exemplo de 60% a 80% da sua frequencia, e ele aumenta e diminui a carga automaticamente conforme sua frequencia. Como a telemetria não funciona, não há como usar esse programa. Nota zero mesmo! Um aparelho de 5.000 não funcionar a telemetria é de doer!
    Outro detalhe é o mostrador de calorias, que é incompreensível. Percorro 1 km e ele mostra que gastei 5 calorias! ham??? só isso??? Percorri 20 km em 20 minutos e ele mostra apenas 20 calorias!!! Como assim??? Tem que multiplicar por 10??? Mesmo assim, muito estranho!
    Fora esses detalhes do painel eletronico, que aliás é muito pobre na sua construção, o resto do aparelho é perfeito. Recomendo o aparelho pois é realmente o melhor eliptico que existe pra ter em casa, e a telemetria dá pra substituir por um medido de cinta e relogio. Agora as calorias... sei lá como medir isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andre, com certeza o seu leitor está desregulado, nunca tive esse problema com o meu, mas já que já adquiriu o frequencimetro e a cinta é mesmo o melhor método para medir pulsação, acredito que consiga controlar as calorias pelo relógio...

      Excluir
    2. Obrigado! O seu conta as calorias certo? Depois de 30 minutos usando, conta umas 200 calorias ou só 20 igual o meu?

      Excluir
  17. Olá Julia, parabéns pelo site! Muito útil e informativo. Estou na dúvida entre comprar o Speedo E 55SG ou o Nordictrack E 6.3. O preço dos dois é muito parecido no site fitness desconto. Sabe me dizer qual é o melhor? Poderia comentar também sobreo o Kikos 8618 que também está a venda no mesmo site? Este já é bem mais caro mas não me importaria em pagar mais se a qualidade for realmente muito superior. Sabe dizer se realmente é muito superior aos outros dois? Desde já agradeço muito pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ellen, gosto muito do E55, particularmente eu prefiro do que o E 6.3, a vantagem do E6.3 é que ele tem inclinação, mas acho o E55 mais confortável, os 2 são bem resistentes. A marca Kikos eu não costumo recomendar, eles trocam bastante a linha e tem muita reclamação de assistência, mas não conheço esse modelo que você mencionou. Abs, Julia

      Excluir
  18. Olá, Julia! Entre o E901 e o Movemente e3, há muita diferença? O E901 está bem mais em conta, vou me arrepender se pegar o E901? Abs, obrigada. Isabela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela, tem bastante diferença sim! Na minha opinião a diferença de produto é muito maior do que a diferença de preço. O E901 é bom pra faixa de preço dele, mas tem um tranquinho que eu particularmente não gosto... abs, Julia

      Excluir
  19. Anônimo7/9/14 18:23

    Luciana
    Ju
    Tudo bem querida ? Obgda por nos ajudar.
    Tenho uma duvida sobre o Mov E3, penso em compra-lo, porem li que a passada dele é de 33cm, pouco pelo que lemos, mas ótimo transport
    1- Como fica então essa passada de 33cm do M E3
    Na academia faço com Rebook antigo um todo branco, ele é ótimo e não encontrei aqui.
    2- O que acha do Rebook?
    O Kikos 9200 parece ser um bom aparelho, porém voce não recomenda essa marca.
    3- E esse modelo é compatível com o M. E3 ?

    Tenho 1.60 e 85kg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana, desculpa a demora...
      Sim, o E3 tem 33 cm, ele seria um intermediário entre os pequenos de $ 2.000 e os q eu sugiro com 50 cm de passada, indico por questão de preço. A marca Reebok é boa, porém sempre mais cara em produtos similares. A Kikos eu não confio, eles trocam sempre de linha e tem muitas reclamações. Minha sugestão ainda é o E3 se não puder gastar mais e o E55 da Speedo, q considero o melhor custo-benefício pra ter em casa. Bjs

      Excluir
  20. ola
    Sera que o evolution 850 lhe parece bom, ja vi respondendo que não conhece, mas olhando sera q é bom?

    vale a pena comprar um reebok c5 usado e bom estado ? uso na academia e gosto muito.

    encontrei um E3 usado fala-se q esta em bom estado mas ñ mostrou foto original só ilustrada. vc6s ja falaram da diferença do E3 antigo e atual. fica dificil. rs rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a Evolution é marca mais fraca, a marca Reebok é boa, porém costuma ser cara, se achar um usado em bom estado com preço bom, acho q vale a pena sim. Qto ao E3 usado, pergunte o ano de fabricação, senão me engano o novo foi lançado há 3 ou 4 anos... abs

      Excluir
  21. Julia, me ilumine por favor. Andei namorando o Cali CLT 20, por tecnicamente suportar 150KG. Eu agora estou com um carrapato na cabeça. Estou entre o Weslo indicado por você, o Guga Kuerten GK3001 (da Kikos) e o E90 da Titanium Fitness. Eu estou em uma crise danado, não sei qual maledeto comprar. Eu quero um treco bacana pra perder peso, mas que não fosse descartável. Me ajuda, pelo amor do fitness?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, qual seu peso? Se estiver acima do peso, procure um modelo mais forte!

      Excluir
  22. O que você achou do elíptico Nordictrack E 7.7? Olhei um hj e achei bem caro: R$7.900,00. Vc acha que compensa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Nordictracks são bem legais, gostei bastante, mas em termos de custo-benefício, acho que o E55SG vale mais a pena, tenho um e acho ótimo.

      Excluir
  23. Oi, Júlia. Vi essa pergunta aí. O elíptico da Movement tb está em Sampa por R$7.900,00. Eu também estou pensando em comprar um dos dois.
    Na experimentação, achei que o da Movement, apesar de caro, dá aquele "tranquinho" de que vc fala sempre por aqui. Mas estou em dúvida assim mesmo. Me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, da Movement eu costumo recomendar só o E3, pela faixa de preço e custo-benefício, mas os maiores eu não gosto não, acho caros e desconfortáveis! Dê uma olhada nos outros modelos q eu sugiro aki no blog...

      Excluir
  24. O Júlia! O Titanium fitnes E90 é confiável, sabe informar se tem uma boa durabilidade e assistência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu não conheço esse modelo, infelizmente não posso opinar...

      Excluir
  25. Júlia, entre o Elíptico Speedo E55SG e o Nordictrack 7.7, qual vc escolheria? Não tenho problema de espaço em casa, o lugar é bastante grande. A minha dúvida é quanto ao tamanho das pessoas que vai usar o elípito: eu tenho 1,55 m, e meu marido mede 1,83 m. Será que o grande fica muito desconfortável pra mim, ou o pequeno fica ruim pra ele? Como compatibilizar o tamanho do elíptico para pessoas de tamanhos tão diferentes?
    Obrigada e parabéns pelo seu blog, que tem ajudado muitas pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não se preocupe em relação a diferença de altura de vocês, quanto maior a passada, melhor para todos! A diferença é que se a passada fosse pequena, ele sentiria mais desconforto que você. Quanto aos modelos, gosto dos 2. O Nordictrack é mais bonito e tem alguns recursos a mais, porém o E55 já é excelente e tem melhor preço, acho ele mais confortável também. Obrigada! Abraços, Julia

      Excluir
  26. Olá, o que vc acha do kikos E9200?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igor não recomendo muito a marca Kikos pq a linha muda bastante e a empresa tem muito histórico de reclamação...

      Excluir
  27. Agradeço muito pelos posts esclarecedores, achei nota 10 a profundidade da explicação sobre os elipticos, bem estou num patamar um pouco mais abaixo do nível dos recomendados, abaixo de 1k eu encontrei um que digamos seja dual e gostaria de vossa opinião/análise superficial vendo o vídeo/anúncio do produto é possível ? Ele está em promoção no ponto frio no walmart indisponível:
    Bicicleta Ergométrica Horizontal + Elíptico- Double Dream MAG 5000 D
    https://www.youtube.com/watch?v=owZX20GdDuI
    Não consegui reunir informações dos usuários dele, mas acompanhei no reclameaqui algumas reclamações relacionadas a 'baixa qualidade' mas a empresa se esforça em resolver e prestar alguma ajuda. Como é compra online acho que vou arriscar e caso não seja o que aparenta ser devolvo dentro dos 7 dias, mas gostaria de uma análise sua que possui mais experiência com esses equipamentos. grato kiko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora em responder... nao recomendo esses equipamentos dual... cada equipamento tem uma ergonomia e biomecanica prõpria para o movimento de seu exercicio, n"ao confio em um equipamento que promete ser 2 em 1 nesse caso.

      Excluir
  28. Bom dia, preciso perder um pouco de peso, e gostaria de comprar um aparelho elíptico de até 2mil, esse modelo é uma boa opção? http://www.americanas.com.br/produto/7994079/eliptico-o-neal
    poderia me dar alguma opções melhores? obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olã, veja os modelos que eu recomendo no post http://estarbemmelhor.blogspot.com.br/2011/09/eliptico-o-que-e-e-como-escolher.html abs

      Excluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de saber se o eliptico tonifica bem as pernas e bumbum. Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olã Michelle, trabalha a musculatura sim, mas para tonificar bem eu recomendo musculacao.

      Excluir
  31. Em que lugar esta R$ 4.000 este aparelho? Em todos os sites que vejo está R$ 5.000 para cima! =S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, este post tem quase 1 ano e a pessoa q fez o depoimento ja tinha comprado ele ha algum tempo...

      Excluir
  32. Olá,

    Gostaria de saber sua opinião sobre o modelo Elíptico Eletro-Magnético Titanium E90. Este é um bom aparelho?

    Agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  33. Olá,
    não estou encontrando o elítico indicado da Weslo, mas achei outro modelo e gostaria de saber se conhece - Elíptico Weslo Momentum CT 6.2.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo, parece bem similar... no entanto estou vendo na net com preço bem acima do CT 3.0 que eu recomendava. Nessa faixa de preço vejo outros modelos melhores... dê um aolhada no JOhnson E901 e no Speedo E35

      Excluir
  34. Boa noite, Júlia! O Speedo E55SG está em falta na fitnessdesconto.com. O vendedor disse que a previsão de chegada no Brasil é para terceira semana de abril. Já o Nordicktrack E6.3 tem pronta entrega. Porém a passada do Nordictrack E6.3 é 45 cm. O vendedor disse que para minha altura (1.62m) a passada de 45 cm atende perfeitamente. Os dois estão com o mesmo preço. O problema está sendo o prazo de entrega. A questão da inclinação você considera um grande diferencial? O que você me sugere?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiane, eu gosto bastante do Nordictrack também, embora a passada seja um pouco menor, o sistema dele é bem confortável também. A inclinação ;e um diferencial pra quem quer evoluir bem no exercício, vai te proporcionar maior possibilidade de evolução e de trabalho muscular. Recomendo sim, assim como o novo E35 que também acho uma boa opção. Abs Julia

      Excluir
  35. Peso 112 kg e tenho 1,73 de altura! O E3 seria uma boa? Quanto a preco, vi no Ricardo eletro (site) por R$ 2.609,00 contra os R$ 3.390,00 da FitnessDesconto! Na netShoes o mesmo esta de R$ 2.559,00! Sou de Fortaleza-Ceara! Voce saberia aonde eu encontro esse modelo por aqui? Grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se vc puder investir um pouquinho mais, o E35 seria bem mais confortável, pois possui 48 cm de passada e é mais robusto. Tem uma loja Casa do Fitness em Fortaleza, acho q vc encontra os 2 modelos lá...

      Excluir
  36. Oi Júlia. Gostaria de saber se Esteira e Elíptico podem ser complementares ou se são excludentes, ou seja, se adquirir um torna desnessário adquirir o outro.

    Obrigada. Parabéns pelo seu Blog!
    Suzy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzy, podem ser complementares pois trabalham musculaturas um pouco diferentes, um tem impacto o outro não, mas os dois proporcionam exercício cardio. Obrigada! Abs Julia

      Excluir
  37. Bom Dia Julia!

    Estou querendo comprar um Elíptico da caloi, o modelo é o Elíptico Act! CLT 20 Premium! O que vc acha? É que não estou podendo gastar muito e este eu consigo comprar!

    Atenciosamente,

    Samuel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, acho a marca Caloi muito fraca Samuel... dá uma olhada nos modelos que eu indico aqui no blog, no post http://estarbemmelhor.blogspot.com.br/2011/09/eliptico-o-que-e-e-como-escolher.html

      Excluir
    2. Ok, Julia!
      Mas existe algum outro modelo melhor que chegue até uns R$ 2000,00 que você indique??

      Atenciosamente,

      Samuel

      Excluir
    3. Oi Samuel, dê uma olhadinha nos modelos da Weslo, eu costumava indicar o CT 3.0 que era na faixa de R$ 1.500 mas parece que está indisponível, talvez tenha algum similar. E de 2K e pouco tem o E901 da Johnson que eu acho uma boa opção.

      Excluir
  38. Esta mulher tem mania de grandeza, todo aparelho dela tem que ser o mais caro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei das dicas do blog. E, quanto ao infeliz comentário da Marieta: quem não puder comprar um aparelho que seja realmente bom, melhor optar por uma boa caminhada em qualquer calçadão por aí...

      Excluir
    2. Anônimo4/7/15 20:51

      A Marieta deve ter se excedido mas entendo ela pois a maioria do povo não tem como investir mais que 1500 a 2000 em um aparelho desses e as indicações da dona do blog são acima disto.

      Cai neste blog porquê estava procurando informações sobre o Orbitrek, li vários artigos aqui dela e os posts e só vi ela falando vagamente sobre o aparelho e não justificando porquê ele não seria um bom investimento.

      A Polishop não tem culpa se divulga o produto e ele tem ficado conhecido do público e os outros não fazem divulgação na mídia. Então, sim, eu esperava que a blogueira fizesse um review dos aparelhos e não simplesmente indicando. Acho que com o tanto de gente que veio para o blog dela atrás de informação, justificaria ela aprofundar um pouco mais e satisfazer seu público com maiores informações.
      Ela poderia ir nas lojas e até propor um publi de forma a fazer uma resenha isenta ao mesmo tempo que faz algum merchan da loja.

      Enfim, estou só um pouquinho decepcionado pois preciso de um aparelho, mas as recomendações dela são para bolsos cheios e nisto a Marieta pode concordar comigo.

      Não me levem a mal, o que tenho disponivel realmente dá apenas para comprar o Orbitrek que penso que por falta de justificativa de porquê não seria bom, pode sim acabar me atendendo.

      Obrigado a todos.
      Luis

      Excluir
    3. Marieta, isso é um blog, eu coloco aqui minha opinião. Se você ler outros posts, verá que sugiro elípticos de vários preços e faço isso gentilmente pois muitos me perguntam, não é minha obrigação, mas gosto de ser útil.

      Luis, já respondi alguma vezes que experimentei o Orbitrek e acho o mesmo desconfortável, a passada muito curto e me dá impressão de frágil. Mas isso também é só minha opinião.

      Não sei se todos leram, mas o principal post sobre elíptico é o http://estarbemmelhor.blogspot.com.br/2011/09/eliptico-o-que-e-e-como-escolher.html tem várias páginas de comentários, é preciso clicar em "carregar mais" para ver todos.

      Continuarei feliz em responder a todos, desde que as perguntas sejam feitas com educação.

      Excluir
    4. Julia, você está de parabéns pelas dicas. Nos auxilia para tomar a decisão mais acertada perante nossas possibilidades e objetivos almejados. Abraços.

      Excluir
    5. Obrigada Andreza!! Fico feliz em poder ajudar!! Abraços

      Excluir
  39. Olá, Julia. Considero comprar a E3 da Movement, porém o modelo ao qual você se refere, mais atual, é o da cor champanhe (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-670542136-eliptico-magnetico-e3-painel-lcd-movement-_JM) ou o prata com adesivo alaranjado na parte das rodas (http://www.submarino.com.br/produto/310004/aparelho-eliptico-perform-e3-movement)?

    Muito obrigado pelas excelentes dicas e pela pesquisa, economizando tempo e transtorno de todos nós. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leonardo, a primeira opção! Desculpe a demora pra responder...

      Excluir
  40. adorei seu blog pois esclarece muitas duvidas na compra do eliptico e nos trás confiança seus argumentos ; ) gostaria que voce me indicasse eliticos de até 2000 reais que sejam confortáveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stefany! Até 2000 infelizmente não tenho visto nenhum modelo legal, o mais em conta que recomendo é JOhnson Treo E901...

      Excluir
  41. Oi, Julia! Seu blog está me ajudando muito, obrigada pela paciência! Você saberia me informar se o elíptico da Olympikus EC 35 é equivalente ao E55 da Speedo? Sabe se a assistência técnica da Olympikus no Brasil é confiável?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia, esse modelo EC 35 é inferior ao E55 e inferior ao E35 da Speedo também. A passada é menor, a roda atrás, menos robusto... quanto a assistência técnica da Fit4, que hoje representa a Oplympikus, no passado já tiveram muito problema, não tinham peças, hoje não sei exatamente como está pra ser sincera, você pode procurar no Reclame Aqui ou Procom por Fit4, Reebok ou Olympikus, são a mesma empresa.

      Excluir
  42. Oi Júlia, demorei muito a te perguntar mas agora chegou a hora..
    Tenho 1,82m, sou magro e de pernas compridas... Gostaria de optar por um desses aparelhos: Johnson E901 ; Speedo E35 ou Movement E3.
    Qual deles você indicaria pra mim? muito, muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiz, o Speedo E35, tem a maior passada, é robusto e bem confortável.

      Excluir
  43. Ola Julia gostaria de te fazer uma outra pergunta...Você sabe se o elíptico 218 da embreex é bom?encontrei ele nessa loja
    http://www.lazerevida.com.br/eliptico-magnetico-218

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stefany, é uma marca de equipamentos simples, mas nunca testei esse modelo pra poder te dizer...

      Excluir
  44. Olá, bom dia, poderias me dar sua opinião sobre o equipamento Eliptico Esportop E850??? Conheces? Estou comprando um e gostaria de sua avaliação. Meu e-mail é eng.jonataspereira@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá JOnatas, a Esportop também é uma marca de equipamentos simples e eu nunca testei esse modelo, infelizmente não consigo opinar...

      Excluir
    2. Olá! Jonatas, gostaria de saber se vc comprou o evollution esportop E850? Se sim, qual sua opiniao, ele é bom? Obrigada

      Excluir
  45. Anônimo9/9/15 00:56

    Oi Júlia! Meu nome é Marina e estou louca para comprar um eliptico. Estava pensando no E3 pois ja conheço e gosto muito... Mas estou achando caro, visto que ja malho na academia e uso o aparelho somente para fazer HIIT. Achei o Weslo Momentum R5.2 por um bom preço. Vc conhece? O aparelho é bom? O fato do ajuste de intensidade ser digital pode me causar algum problema futuro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina! Eu não conheço esse modelo pessoalmente, mas conheço a marca e dei uma olhada nas fotos, pelo preço, considerando sua altura e peso, acho um bom custo-benefício. Quanto ao ajuste digital, e isso vale para o equipamento todo, eu só aconselho verificar da loja que está comprando como funciona a garantia e assistência técnica. Se puder comprar de uma loja física, mesmo a distância, costuma ser mais seguro!

      Excluir
  46. Anônimo9/9/15 00:57

    Esqueci de mencionar... Meço 1,60 e peso 59kg.

    ResponderExcluir
  47. Ola Julia. Por favor, qual o melhor eliptico: o Speedo E35 ou o Kikos 5.0? Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu não recomendo a marca Kikos, eles trocam muito os modelos e existe bastante reclamação de manutenção. O Speedo E35 é muito bom e tem excelente custo-benefício, recomendo.

      Excluir
  48. Boa noite procuro um eliptio pr uso residencial que seje de qualidade.tive a oportunidade de conhecer o E35 da spdo na Casa do fitnes porem seu custo de 4300.gostaria se possivel da indicacao de outro produto mais enconta.grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kenia, gosto do E3 da Movement, do E109 da Johnson e alguns modelos mais fortinhos da Weslo como o G 3.1... abs, Julia

      Excluir
  49. Olá Julia, parabéns pelo blog! Muito instrutivo.
    Gostaria de ajuda sobre qual modelo comprar, meu peso eh 60kg e tenho 1,53 de altura.
    A intenção seria emagrecer, praticar caminhada e corrida em diferentes niveis de dificuldade.
    Desde já agradeço! !

    Tammy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tammy, obrigada! No final do post abaixo eu indico alguns modelos, todos lhe atenderiam, pode considerar do melhor para os mais simples que indico, dependendo da sua intenção de investimento, ou seja, o melhor um E55 Speedo ou E35, que possuem roda na frente, sem tranco, passada super confortável... até os mais simples como o Johnson, Weslo, que lhe atenderiam também, mas não com o mesmo conforto... http://estarbemmelhor.blogspot.com.br/2011/09/eliptico-o-que-e-e-como-escolher.html

      Excluir
  50. Olá Júlia, estou estudando se compro o E55 ou o E35, sabes me dizer quais as características mais importantes que diferem entre os dois? E como não tenho um lugar aqui onde moro para testar o E35 é confortável ou da tranquinho quando comparado com o E55?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia, nenhum dos dois da tranquinho, o E55 é um pouquinho mais confortável, mas diferença pequena, ocupa um espaço um pouco menor e tem gerador próprio que dispensa o uso de tomada/energia. São essas as principais diferenças, mas os dois são muito confortáveis e tem ótimo custo-benefício, na minha opinião.

      Excluir
    2. Lembrei de perguntar, você acha importante atentar para a altura da passada? Vi que alguns são vinte e poucos centímetros e outros 30 e poucos cm. Muito obrigada.

      Excluir
  51. Pessoal, depois de toda esta ampla discussão, quem comprou o elíptico Johnson 901 está satisfeito?

    ResponderExcluir
  52. Júlia, parabéns por todos os esclarecimentos e comentários sempre tão esclarecedores e gentis. Conheci hoje o seu blog pesquisando sobre elíptico e fiquei impressionada com sua generosidade. Parabéns! Foi de grande ajuda mesmo, sendo que nos dias de hoje é tão difícil alguém se doar, nem que seja um pouquinho, e você doa bastante do seu conhecimento. Que a vida te devolva em dobro

    ResponderExcluir
  53. Ola. Tenho 1,89m. Tem alguma infrmação do Guga Kuerten GK3001? Não encontrei infrmação no Google. Até 2 mil tem algo que se possa investir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, esse modelo parece muito inclinado, não conheço pessoalmente, mas não acredito que seja confortável. Um modelo mais em conta que costumo indicar é o Johnson E901: http://www.fitnessdesconto.com.br/Cardio/Elipticos/eliptico-johnson-e901___234562-SIT.html

      Excluir
  54. Olá Júlia, parabéns pelo blog e muito obrigada por compartilhar seu conhecimento. Surgiram duas opções com preços similares aos da Speedo e com venda e manutenção na minha cidade. Você conhece o Horizon Andes 3 e o Horizon Endurance 3 vendidos pela Johnson? Achei interessante o Andes 3 e ele é dobrável então ocupa menos espaço porém a passada é 41cm. Você poder opinar sobre?
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia, obrigada!! O Andes tinha tudo pra ser bom, mas acho a passada dele muito estranha, quando você pedala o calcanhar levanta do pedal, não faz um movimento natural... o Endurance é um bom elíptico, só não recomendo pelo preço, porque tanto o E55 quanto o E35 são melhores e mais em conta. Você pode dar uma consultada se não tem manutenção da Speedo e/ou Casa do Fitness (contato@casadofitness.com.br). Abraços, Julia

      Excluir
  55. Ola!

    Tenho um Speedo E55SG ha alguns meses e estou gostando muito dele.
    Uso como simulador de corrida e estou evoluindo muito minha condição física com ele dia apos dia.

    Tenho feito cerca de 45min/dia de 3 a 4 vezes por semana.

    Estou com uma duvida e gostaria que se alguem souber que por favor me ajude.
    Qual é a unidade de medida utilizada para mensurar a distancia percorrida no aparelho?
    Acho que é milhas mas nao tenho certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciano, que bom!! Eu acho que tem a opção de deixar em milhas ou km, você tem o manual? O meu tem o painel antigo, se não tiver o manual, solicite a www.casadofitness.com.br você pode perguntar a eles como ajustar pra km tb...

      Excluir
  56. Oi Julia, tudo bem?

    Muito legal sua iniciativa em falar e ajudar pessoas. Também já tive um elíptico a uns 3 anos que foi muito útil, cheguei a eliminar 15 quilos na época em 3 meses. Mudei de Estado e tive que vender. Hoje estou precisando muito voltar a me exercitar e um elíptico em casa me ajudaria muito. Eu e minha esposa usaremos praticamente todos os dias, tenho 1,80 e peso 113 kg, minha esposa tem 1,65 e pesa 67 quilos. Tem um detalhe importante, como nossa filha nasceu a pouco tempo (5 meses) o orçamento está bem apertado, por isso estamos a procura de um aparelho que fique até 2.000,00, o custo total. Conhece algum que possa nos ajudar? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Infelizmente com esse valor eu não conheço um modelo bacana... o que indicaria pra vocês seria o Speedo E35, ele tem 48 cm de passada, muito confortável, seria ideal para seu peso e altura. Mas dentre os mais em conta, a melhor opção acho que é o Johnson E901... abs, Julia

      Excluir
  57. Olá Julia, adorei seu site. Parabéns pela iniciativa. Dicas preciosas.
    Gostaria de saber qual o tempo de vida util de um eliptico e se a marca caloi é resistente. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou! A vida útil de um elíptico é relativo. Tanto em relação ao modelo, quanto em relação ao uso, cuidados, peso do usuário, limpeza... um bom elíptico bem cuidado sem grandes sobrecargas, eu diria que tem uma vida útil media de 8 anos mais ou menos. Mas esses modelos menores residenciais, provavelmente menos, depende do modelo/marca, eu diria que de 4 a 6 anos mais ou menos. Caloi eu não indico, os equipamentos são frágeis, tem bastante reclamação. Dê uma olhada nos modelos da marca Speedo , Johnson, Movement...

      Excluir
    2. Obrigada Julia e mais uma vez parabéns pelo site. Abraço, Andrea

      Excluir
  58. Oi Júlia, parabéns pelo blog! Estou muito na dúvida e gostaria da sua opinião dos modelos Rebook C5.7E, Speedo E55, Movemment E3 e Evolution E 610 todos usados em boas condições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Na minha opinião a melhor opção é o Speedo E55! Abs, Julia

      Excluir
  59. Boa noite Júlia sou Isabela e estou a procura de uma esteira semi Nova mesmo pois preciso correr e caminhar por conta da saúde. Peso 80ml e tenho 1,76 de altura. Não tenho muita grana. Por isso não posso pensar em nada caro. Vi uma kikos, e preciso muito da sua opinião. Não entendi nada de esteira. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela, desculpe a demora... Kikos não recomendo, tem muitas reclamações de assistência (Reclame aqui). Uma semi nova em boas condições não é má ideia, só precisa constatar se está em bom estado e para saber se a esteira lhe atende bem, leia as dicas do post http://estarbemmelhor.blogspot.com.br/2014/04/qual-melhor-esteira-para-comprar.html qualquer duvida me fale...

      Excluir
  60. Ola

    Adorei seu site. Sem duvida o mais útil para escolher um eliptico. Queria te fazer uma consulta. Como tenho muitos pontos no smiles, queria aproveitar para trocar lá. Vi alguns modelos que vc recomenda mais simples. (Johnson 901, Movement E3). Tb vi um com roda dianteira OXER OXE 5000.

    Esse Oxer nao consegui nenhuma informação na Web, so a centauro vende. E o mais caro com passada de 50cm, mas fiquei desconfiado por nao encontrar o site da marca. Vc conhece? É caro mas se for bom eu topo.

    Entre o 901 e Movement E3, parecem bem similares, mas o Movement custa o dobro. Vale a pena?

    abraços

    Marcus

    ResponderExcluir
  61. Olá Julia, qual a sua opinião sobre o elíptico movement lx140 para se ter em casa? O speedo continua sendo melhor opção? Obrigada.

    ResponderExcluir
  62. Boa noite! Pesquisei, mas não encontrei em nenhum lugar sobre a passada do Reebok C5.7E. Alguém saberia me informar?

    ResponderExcluir
  63. Olá Julia, na sua opinião o Speedo E55 está no mesmo nível que o Nordictrack E6.3 ? É muito importante o fato de possuir a inclinação o Nordictrack E6.3 é melhor ?

    ResponderExcluir
  64. Olá Julia, o que você acha do Speedo E35? O valor fica mais acessível que o E55... Meço 1,55 de altura e preciso que a passada seja confortável por causa de problema no joelho..
    Desde já agradeço. Parabéns pelo Blog!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silva, estou vendendo meu Elíptico Speedo E55sg num valor bem acessivel, esta novinho e ainda na garantia. Tem interesse? Telefone 9.7240-4166

      Excluir
  65. Boa noite, tenho um Elíptico Speedo E55sg e estou mudando de apartamento e vou vendê-lo. Ele tem um ano e meio de uso e ainda está na garantia. Interessados podem entrar em contato: 9.7240-4166

    ResponderExcluir
  66. Pretendo comprar um elíptico da speedo, mas moro num apartamento e minha intenção é usar bem cedinho (5:30hs da manhã) , será que faz barulho ao ponto de incomodar os vizinhos de baixo? Obrigada!

    ResponderExcluir
  67. Gostei muito do seu blog!
    Você conhece o Reebok C2E?
    Parece ser bom!
    Qual você recomenda o Reebok C2E ou Johnson E901?
    Os preços são equivalentes

    ResponderExcluir
  68. Tenho a impressão que o Reebok seja melhor ele é maior, mais robusto e a roda de inércia é mais pesada, pesando 8,5 kg contra 3kg do Johnson, a passada são equivalentes estou com a intensão de comprar o Reebok o que você acha?

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde! Com relação ao elíptico Life zone 6000 do Shoptime. Qual sua opinião Júlia. Obrigada.

    ResponderExcluir
  70. Estou pensando em comprar o Elíptico E3 da Movement pelo custo/benefício, só que a capacidade é de 120kg e tenho 100kg e 1.67 de altura. A passada dele está ok pra minha altura?
    Ele não utiliza energia elétrica, certo? Será que por ser magnético ela não pesa na "pedalada"
    Será que ele não dá trancos e não range na "pedalada" com o uso diário?

    Agradeço quem puder esclarecer.

    ResponderExcluir
  71. OLÁ, SOU MUITO MAGRO E NÃO TENHO TEMPO PARA IR PARA A ACADEMIA, GOSTARIA DE SABER SE ESSE APARELHO SERVE PARA GANHO DE MASSA MUSCULAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que no seu caso tem que ser mais musculação (com pesos). Meu marido é magro e só queria massa, nunca mandaram ele fazer esteira.

      Excluir
  72. Olá tenho um elíptico e 35 estou querendo vender paguei 3,900 tá novinho tem 1 ano e meio de garantia pela loja vendo por 3,200 se alguém tiver interessado podemos negociar o valor enteressado me mande um email camillatorres_lu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Olá. O que você acha do eliptico com amplitude de 40 cm? Vi o speedo E25 que esta com o preço mais em conta. Espero sua resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, para a categoria dos compactos, 40cm de passada é excelente, a maioria tem de 28 a 33cm. Acho o E25 uma ótima opção para quem for investir um pouco menos.

      Excluir
  74. Julia, boa tarde. Sou sindica e estou procurando um eliptico para academia do predio. Me indicaram esse: Elíptico Platinum Semi Profissional Magnético Oneal T0804P Grande e Robusto. O que você acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, desculpe a demora! Não é uma marca que recomendo, tem opções melhores no mercado. Se não tiver comprado ainda, e tiver dúvidas, me envie email no estarbemmelhor@gmail.com que eu posso te ajudar.

      Excluir
  75. Boa tarde Julia, este e o que vc indica?
    https://m.extra.com.br/?utm_source=zoom&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=&utm_content=1705605&cm_mmc=zoom_XML-_-ESPO-_-Comparador-_-1705605#/produto//detalhe?sku=1705605

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gheysa, desculpa a demora, para uma opção econômica, sim.

      Excluir
  76. Boa tarde, vi no mercado livre um Elíptico da Olympikus. o Modelo F350. conforme um post seu, ele tem a roda na frente, mas o anunciante não colocou as especificações técnicas. Vc conhece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora, infelizmente não conheço... vc já definiu seu elíptico? Qquer dúvida me mande por email q eu consigo responder mais rápido ;)

      Excluir
  77. Olá, estou a semanas pesquisando pra comprar um elíptico. O q acha do E25 speedo? E o movement E2? Estou em duvida tbem se pago tao caro pelo Speedo E35 pois ao q parece a speedo não tem assistência em minha região. Me ajude aí por favor. Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o Movement E2 é mais fraquinho e a passada pequena, recomendo o E25. O E35 seria ainda melhor, quanto a assistência entre em contato e pergunte no site www.defitness.com.br

      Excluir
  78. Boa noite Julia. Parabéns pelo Blog. Muito esclarecedor para todos que querem comprar um equipamento de qualidade e sem surpresas desastrosas. Estive pesquisando e estou em dúvidas entre os modelos Speedo E25 e o Moviment E3. Qual seria o melhor investimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, obrigada! Fico feliz com o depoimento. O E3 tem passada de 33 cm e E25 tem a passada com 40 cm, então o Speedo é mais confortável.

      Excluir
  79. Obrigada pela resposta! Brevemente voltarei para contar minha experiencia com o Speedo E25. Beijos.

    ResponderExcluir
  80. Bom dia Julia! Seu blog é otimo! o e55 e o norditrack 6,3 tem algumas diferenças sendo 6.3 necessitando de energia e o e55 nãO! ISSO INFLUENCIA na qualidade do movimento e conforto? há muita diferença entre passada 50 e 45? onde posso encontrar o e55? obrigado! Felipe

    ResponderExcluir
  81. Olá Julia, Bom dia. Sou Fabio tenho 1.8m . Encontrei um Eliptico Kikos KE5.0 programável usado. Mas a passada dele é de 35 cm. Vc recomenda?
    Abraços

    ResponderExcluir
  82. Olá Julia, muito bom seu post.. está me ajudando bastante.. o melhor custo beneficio que encontrei foi o Eliptico da Olympikus com roda na frente e 55cm de passada.. vc sabe me dizer se a marca é boa?

    ResponderExcluir
  83. O modelo é Olympikus ep350.. queria saber sua opinião sobre a marca e o produto.. foi o produto com maior passada é melhor preço, mas quase não vi para vender..

    ResponderExcluir
  84. Júlia entre o Speedo e25 e o e35.. você acha que uma diferença de preço de 1800 reais (considerando que estou com dinheiro curto e tenho 1.86 de altura) justificaria uma diferença de 8cm de passo e o fato de em um a roda estar na frente e no mais barato atrás do aparelho ou o upgrade do e25 pro e35 seria mais um luxo do que uma necessidade no meu caso? (Não tive a chance de testar ambos ao vivo)

    ResponderExcluir
  85. Boa noite! O elíptico Weslo G3.4 é bom?

    ResponderExcluir
  86. Boa noite, Julia!
    Achei o Nordictrack e6.3 usado por preço bem melhor que o Speedo E55. Como tenho 1,88m de altura tenho dúvidas em relação ao conforto. Este Nordictrack é bem confortável? Dá tranco?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  87. Olá boa tarde Júlia. Estou pensando em comprar um elíptico com bicicleta. Qual você indica? Obrigada pela ajuda.

    ResponderExcluir
  88. Boa tarde, gostaria de um silencioso que moro em apartamento e não quero incomodar ninguém, e de no mínimo 2mil, qual vc indicaria?

    ResponderExcluir
  89. Olá Julia, parabens pela materia!!! Quais elipticos vc indica na atualidade?

    ResponderExcluir

Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...